Nada de doação.

É sabido por todos que a grande maioria dos problemas em nossa politica é devido ao sistema falido que abre margem, precedente, dar oportunidade, facilita, incentiva, e entrega o ouro para aqueles “pobres coitados” que se dizem candidatos a representantes do povo.

Vou ser bem direto: REFORMA POLITICA JÁ!

De carona nessa campanha o super AVAAZ.org, site bacanudo de abaixo assinados da grande rede, está propondo levar 250.000 mil assinaturas junto de uma petição a ser protocolada no STF a qual pede ao “indeciso” Sr Ministro Gilmar Mendes para definitivamente votar a favor da proibição do financiamento de empresas privadas em campanhas políticas.

Vou ser bem direto II: Por exemplo, a Nestlê financiando a campanha do candidato a Governador do Espirito Santo provavelmente suas medidas serão em prol da sustentação, sem regras, das suas instalações e sobrevivência confortável no estado e não pelo bem comum de todos daquele região. Entende?

Por esse motivo, a equipe do AVAAZ criou esse abaixo assinado para ajudar na escolha do moço e certamente tornar as campanhas políticas mais transparentes e voltadas para você e seus interesses, povo brasileiro.

O legal que depois de votar ainda tem o telefone do gabinete do Sr Ministro para que a pressão possa ser mais eficaz. Afinal de contas, o Exmo pegou o processo para analisar o assunto ano passado e até agora não o devolveu para continuidade no plenário do Supremo. Deve estar muito ocupado…

Serviço:

Nome da campanha: “Contra doações privadas nas campanhas políticas”

Link da petição no AVAAZ: https://secure.avaaz.org/po/devolve_gilmar/?bEOkOib&v=56509

Telefones do Gabinete do Sr Ministro do STF Gilmar Mendes: (61) 3217-4175 e (61) 3217-4161

Foto do indeciso:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s