The Deep Sea.

No último sábado, a equipe do seu blog favorito foi convidada para a última produção da galera do site conceito dirtyblackdisco

Regada com um open bar honesto que fez a alegria e refrescância dos convivas e carregando o nome ultra sugestivo “The Deep Sea”, a festenha rolou em um barco sensacional que partiu da nossa Marina da Glória de sempre.

Com 40 minutos de atraso, por conta da equipe do Movimento Espontâneo, o evento rolou bonito pelo maravilhoso mar que cerca nossa cidade. Passou pela Baia da Guanabara em direção a nossa amada Niterói, e por lá jogou a âncora em frente a Prainha de Piratininga onde após algumas porções da saladinha de salmão marinado a galera pode dar o merecido mergulho na tarde que os termometros marcavam 41º.

Kayo (Califórnia), Count Choc (Chileno dos EUA) e Butter (de NY e o dono da coisa toda) fizeram a alegria da pista, dos nossos ouvidos, cinturas e rebolados com muito house, deep, jazzy, acid, tech e funk house, além de space disco, uk garage e minimal tech. Esses caras, derrepente sem saber, levaram a embarcação para as noites mais nobres do Rio como a *Valdemente, Dr Smith e a recém (talvez, não sei..) finada MOO. Foi incrível!

Como não só de boa música, comida criativa e bebidinhas soltas fazem uma boa festa os convidados foram um especial capítulo a parte. Eram poucos, o suficiente para manter a exclusividade da história. Só amigos, e os que não eram passaram a ser…

Sem carão, arrogância e/ou sofrimento, só alegria, muita alegria. A vibe realmente estava única. No retorno para a Marina todos se conheciam pelo nome e a troca de telefones e experiências foi inevitável.

Para o complete daquela belíssima tarde, nosso novo amigo e causador daquilo tudo o dj Butter e/ou produtor Brian Thomas comemorava aniversário naquele dia. Para homenagear com chave de ouro, um bolo de chocolate partilhado com todos encerrou o melhor evento de todos os tempos.

A história que durou apenas uma tarde foi tamanha especial que até hoje, terça-feira, 26/02/2013, às 23h e 11min nosso pensamento não sai do navegar daquela embarcação e dos belos momentos que ela e a galera do dirtyblackdisco nos proporcionou.

Muito obrigado e Parabéns Brian “Butter” Thomas!!!

Abaixo, segue copy da melhor e mais representativa imagem do últmo sábado, 23/02/2013. Pôr do sol e o kayo deixando as pessoas nervosas de felicidade com seu set.

Imagem

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s