quem tem amigo não morre pagão.

já dizia o ditado da vovó. e escrevo aqui para confirmar. quem tem amigo não morre pagão, não fica duro, não fica sozinho, te escuta, te dá colo, bronca, briga com tigo, e em alguns momentos lhe concede regalias.

como não havia falado do carnaval ainda, lhes digo que o meu foi só sucesso. ou luxo, se os senhores preferirem.

fui convidado por um amigo para integrar a lista de convidados de um camarote na marquês de sapucaí em fevereiro último. serei breve nas palavras, e exagerado nas imagens. podem deixar.

informo apenas, que todo o meu discurso político caiu por terra (não totalmente, é lógico! porque queria aproveitar, não ficar com culpas) quando fui recebido com uma bandeja de limpas taças e um espumante geladinho naquele calor senegalês, e percebi que estava no melhor lugar da avenida.

ah?! e outra coisa, o espetáculo é lindo demais!!!! é empolgante… há momentos que os garçons ficavam nos cutucando com a bandeja cheia de acepipes modernosos, outros com wiskes e drinkes elaborados. mas nossos olhos ficavam paralisados com tamanha criatividade e magnitude do carnaval que passava a poucos metros a nossa frente.

a empolgação é tamanha, que por vezes dá vontade de descer e cair no samba com a escola que passa. é bom estar lá, no confortão. mas aquelas baterias, verdadeiras orquestras, mexe com o mais frio e duro europeu não vai mexer no cara que é nativo? impossível.

o que posso dizer: quem tem amigo não morre pagão e não vê o carnaval pela televisão.

como prometido, as imagens:

Anúncios

  1. AnaCris Muniz

    Querido, adorei seu blog e to morrendo de rir às 00:38… Muito bom! Ah, e por favor, faça distribuição de amigos com renda no próximo carnaval para ir ao camarote com você (s)… Lembre-se que sou uma popular e você me adora!
    Beijos!!!!!!!!!!!!
    Ana (da Redes/PCP)

  2. AnaCris Muniz

    Eu queria dizer: (…) faça distribuição de amigos com renda E, no próximo carnaval, ME CONVIDE para ir ao camarote com você (s)… Lembre-se (de novo) que sou uma popular e você me adora!
    Beijos!!!!!!!!!!!!

  3. Daniel

    Fala, Cazé!! Pois é, concordo plenamente com vc!! Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves….

    Saudades, irmão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s