atitude.

precisa ser bbb pra ser famoso? hoje, falado repetidas vezes por aqui, com o advento da internet basta um PC , um celular poderoso com câmera e tempo para você ser melhor que qualquer candidato rebolativo das festinhas fatídicas que acontecem depois do zorra total. ou é antes? que seja…

apresento a vocês, para quem não conhece é lógico, bryan boy. garoto esperto, com tempo de sobra e muita cara de pau. que hoje, virou celebridade, se hospeda nos melhores hotéis do globo, ganha cachês só pra dá pinta em eventos, é convidado para milhares de festas free, e frequenta as disputadas primeiras filas dos desfiles mais importantes do hiper piégas mundinho fashion.

bryan, como já falado, tem muita cara de pau. cara de pau essa, e coragem, que o tornou inclusive consultor de algumas grifes americanas.  figura fácil nas páginas de várias revistas de moda, é falado em sites do mundo inteiro (até aqui!!!), dá entrevistas e é queridinho da anna wintour. aquela que o povo chama de diabo e que nas horas vagas é editora chefe da vogue norte americana. 

ele começou sua epopéia transitando pelas lojas mais famosas. fuçava os cabides e experimentava as roupas, principalmente as femininas. se jogava na cabine como se fosse seu closet, e se fotografava com a câmera do seu gadgest luxo pago em suaves prestações. ou seja, ele encarosava as vendedoras da prada, gucci, marc jacobs, etc. e depois postava em seu blog as combinações criadas em 1,50 x 0,90 cm de espaço.

o tempo passou, e o povo da moda é esquisito mesmo (gosto de moda, mas com todo respeito, vocês são esquisitos), logo logo bryanboy (assim, tudo junto.) alcançava índices surpreendentes de fãs em sua página pessoal na grande rede.

e hoje?

bem. hoje, além de não precisar encaroçar a venda de ninguém é tudo aquilo que já disse/escrevi em algum parágrafo acima. 

pergunto aos senhores: pra quê ficar vesgo participando da prova do quarto branco? faça igual ao bryanboy.

tá duvidando? ó o cara aí em baixo sendo fotografado ó. que óculos é esseee???

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s