as últimas.

1- quero te enganar não, mas um amigo está me enchendo o saco para ir com ele no bailinho do rodrigo pena. que esse ano não está mais no charmoso mam e sim no chamosérrimo pier mauá (é bom porque quem é pobre, duro, e mora por aqui como eu, pode pegar o 100 e descer em frente. não tão em frente, pois senão todos irão ver. tem que fazer a linha). nada contra o bailinho, mas acho essa fórmula um tanto gasta. já tá na hora de mudanças…

2- a praia de copa estava vazia no reveillon. achei a cidade meio triste, já vi festividades para chegada de um novo ano mais animadas. num sei se era por conta da chuva que havia deixado todos com cara de junho e o consequente número de mortos que estamos contando até agora. mas a coisa estava meio estranha. e mais, assim como eu a maioria dos presentes naquele espaço tinha o interesse apenas de fotografar. deu meia noite e não vi um grupo se abraçando, chorando, etc;

3- em tempo, como fala uma amiga, a virada do elefante foi MA-RA. muita gente divertida, com musica divertida, a lua que disseram que apareceria apenas no sábado, e sem uma gota de álcool para contar história. quem levou o balde de roupas de casa cheio de gelo e suas bebidas favoritas é que se deu bem. pois o bar do evento em si esgotou todo seu estoque às 3 da manhã. e por conta do choque de ordem, não tinha um camelô se quer por aquelas bandas. um ou outro que furava o bloqueio e vendia uma lata de cerveja quente por milionários 3,00 reais. nem falaremos dos quiosques, pois estes estavam mais mau equipados que refeitório de escola estadual aguardando verba do governo;

4- que beleza é o tempo dos últimos dias. agora sim estamos de pés fincados no verão 2010. não gosto muito do calor, me irrita! de segunda a sexta então, nem se fala! pior ainda é estar nesse tempo com a roupa que uso vez ou outra e sem dinheiro. no calor gosto de estar na praia, piscina, com os amigos, e bebendo muitos chopps no meio de muita gente legal com música alta e conversa inteligente. e claro, com aquele dindin forte no bolso. pois tem uma música que traduz perfeitamente este ítem do post “quem tá duro meu bem, reza pra chover…”

5- bom verão e ótimo 2010!!!!!

6- estamos comemorando 2 anos de sabão? em janeiro. breve muitas novidades, brindes e festinhas soltas por aí. aguardem!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s