propaganda.

bem diferente da propaganda do novo celular da sansung, que está tirando a paciência dos leitores do site da erika palomino atrapalhando a leitura das matérias sobre música e comportamento. a família google (não tô tirando nada com isso. prometo. nem um vintém se quer…) com seu filhote gmail, brinda a sutileza e criatividade em chamar atenção dos usuários com links discretos que aguçam a curiosidade de qualquer mortal ao invés de irritá-lo com plocs e janelas surpresas.

digo isso. porque além de ser um dos leitores irritados com a propaganda acima, que somente afasta ao invés de agregar, sou um feliz usuário do email do google que a cada dia descubro coisas novas se assim for da minha vontade. alô marqueteiros de plantão!!!

hoje pela manhã, li uma interessante matéria no site do valor online que em didáticos quatro parágrafos explicou-me a recente pontuação do brasil naquele chamado risco internacional de investimentos. que na mesma manhã, descobri ainda que no “economês” é vulgarmente chamado de EMBI+Brasil (O Emerging Markets Bond Index – Brasil). toda essa informação estava em um link acima da minha caixa de entrada.

será que, se tivesse um balãozinho piscando na minha tela daria tanta importância? é claro que não. essas criaturas deveriam de ser banidas do universo da internet.

em tempo. a tal propaganda do celular daquela marca que já falei, não possui sequer aquele bendito (x)zinho que nos livra desses infortúnios da rede em momentos de leituras soltas. resultado, o leitor fica sem ler os dois primeiros paragráfos de qualquer matéria do site ep atualmente. uma pena!

alô erika palomino!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s