atenção.

olá queridos leitores deste espaço de total utilidade. para provar, que mesmo demorando para responder não deixamos nossos seguidores a ver navio diante dos seus questionamentos, perguntas e curiosidades segue abaixo, resposta dada a indagação do nosso leitor carlos a partir do post do narciso do vik muniz:

Olá Carlos.
então cara.
redundante dizer que gosto muito da obra do Vik. tenho caneca, catálogo, e não perco uma expo se quer quando acontece aqui no rio.
bacana suas constatações. acrescento ainda, que o vik muniz é um fotógrafo formado e artista plástico por paixão. as imagens criadas com materiais orgânicos (chocolate, geléia, poeira, etc) são feitas em uma folha A4, por exemplo. e depois o dito fotografa e as amplia na proporção que mais lhe agrada. normalmente 2, 3 metros. essa do narciso especificamente, foi feita no pátio do seu galpão na zona portuária aqui no rio. ele a montou com sucatas, depois no helicóptero a uma considerável altura e com uma máquina fotográfica poderosa captou as imagens do seu narciso que estampamos no post. maluquice? não. coisa de artista com poder ($$$).  
poder este, que em algum ano que passou o nosso muniz pediu autorização a prefeitura de ny para um amigo aviador sobrevoar o céu da capital da maçã e formar nuvens com aquela fumaça que sai das suas turbinas.

para estampar o alegado, segue imagem da obra nuvens do maluco, ops, artista bacana até dizer chega vik muniz:

Nuvem nuvem, Manhattan (Imagens de nuvens), 2001

Nuvem nuvem, Manhattan (Imagens de nuvens), 2001

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s