as últimas.

a coluna líder de audiência deste blog de total utilidade, ganhou apoio da nossa equipe de imagem e trouxe a semana deste que vos escrevem em imagens. para correta e perfeita leitura deste post, é aconselhável começar do fim. já que fora incluída mais algumas fotitas:
a peça em si, "bruxas de salém", com elenco jovem e talentoso. criou uma atmosfera bacana na dita sala, utilizando materiais imprevisiveis e sem custo algum, onde a criatividade que é a mola mestra daquilo tudo. show de bola!!! talento e força de vontade que era visto nos rostos dos atores, músicos e equipe. a foto tá meio tremida, mas o que vemos na foto são os agradecimentos finais. não poderia deixar de falar da minha amiga. deu um show!!!! sua voz doce e agressiva no momento certo, nos transportou ao ambiente proposto pela obra. fiquei muito feliz e orgulhoso... parabéns bela!!!!

a peça em si, "bruxas de salém", com elenco jovem e talentoso. criou-se uma atmosfera bacana na dita sala, utilizando materiais imprevisiveis e de custo zero, onde a criatividade e atitude são a mola mestra daquilo tudo. show de bola!!! talento e força de vontade era visto nos olhares dos atores, músicos e equipe. a foto tá meio tremida, mas o que vemos são os agradecimentos finais. não poderia deixar de falar da minha amiga. deu um show!!!! sua voz doce e agressiva no momento certo, nos transportou para o ambiente que a obra propõe. fiquei muito feliz e orgulhoso... parabéns bela!!!! ótima maneira de terminar o domingo!!! pena que esta fora sua última apresentação no atuabota, mas em breve eles estarão no grande circuito de teatros e com certeza lhes informo por aqui.

uma sonequinha para repor as energias. e vamos voltar para nossa maratona do fim de semana. no fim da tarde, fui à botafogo assistir a uma peça teatral a qual minha amiga cantora faz a trilha sonora ao vivo. tudo de bom!!!! começo a falar do espaço a qual fora realizada a dita peça, atua bota. uma espécie de academia dedicada a práticas circences. acrobacia de solo, trampolim, malabarismo, equilíbrio... é isso que se aprende por lá. além de ser um espaço maravilhoso com vista para o cristo redentor. a peça aconteceu na sala escura, lugar reservado a eventos alternativos e culturais. o máximo! vai lá ó: www.atuabota.com.br

vamos voltar para nossa maratona do fim de semana. no fim da tarde, após o bobs abaixo fui à botafogo assistir a uma peça teatral a qual minha amiga cantora faz a trilha sonora ao vivo. tudo de bom!!!! começo a falar do espaço o qual fora realizado a dita peça, atua bota. uma espécie de academia dedicada a práticas circences. acrobacia de solo, trampolim, malabarismo, equilíbrio... é isso que se aprende por lá. além de ser um espaço maravilhoso com vista para o cristo redentor. a peça aconteceu na sala escura, lugar reservado a eventos alternativos e culturais. o máximo! vai lá ó: http://www.atuabota.com.br

mais adolescente impossível. uma paradinha no bobs após uma soneca para repor as energias...

mais adolescente impossível. uma paradinha no bobs após uma soneca para repor as energias...

dançamos até de manhã. e para honrar a tradição, café da manhã na primeira padaria. pão com polenguinho na chapa, sucos dell valle, café com leite, e uns amigos animados ainda na saideira.

dançamos até de manhã. e para honrar a tradição, café da manhã na primeira padaria. pão com polenguinho na chapa, sucos dell valle, café com leite, e uns amigos animados ainda na saideira.

 

mesmo muuuuito cansado. depois de algumas geladas no boteco abaixo, rumamos para minha terra onde dançamos em uma festa bacana, com gente animada, e bem organizada. só que não lembro o nome.

mesmo muuuuito cansado, depois de algumas geladas no boteco abaixo rumamos para minha terra onde dançamos em uma festa bacana, com gente animada, e bem organizada. só que não lembro o nome.

sábado, depois de um dia inteiro de reuniões e trabalhos mil, comecei minha noite no boteco varandão em vila isabel. uma amiga, animada, vivia dizendo que o bar é bom e ninguém acreditava. é maavilhoso!!! cerveja gelada, petiscos bacanas, limpo, e o que é melhor baratinho, baratinho...

sábado, depois de um dia inteiro de reuniões e trabalhos mil, comecei minha noite no boteco varandão em vila isabel. uma amiga, animada, vivia dizendo que o bar é bom e ninguém acreditava. é maravilhoso!!! cerveja gelada, petiscos bacanas, limpo, e o que é melhor baratinho, baratinho...

1- e o flamengo heium?! meu chaveiro dado por um amigo tricolor coube como uma luva a semana fatídica para nós rubro negros;

1- e o flamengo heim?! meu chaveiro, dado por um amigo tricolor, coube como uma luva nessa semana fatídica para nós rubro negros. tipo, o fluminense pôs o flamengo no chinelo. êê;

2- amo mudanças. minha amiga não é judia mais fez uma estrela de davi na nuca para celebrar o corte novo de cabel. pasmem, seu antigo hair batia na cintura;
2- amo mudanças. minha amiga não é judia mas fez uma estrela de davi na nuca para celebrar o corte novo que fizera. pasmem, seu antigo hair batia na cintura;
3- só a imagem ficou boa. esta juliana metida a besta foi o acompanhamento de um parborizado com filet de frango ao vinho branco. como eram exatos 23:40 e após uma looonga reunião, meus amigos espíto de porco obrigaram-me a cozinhar. derrota total! ficou tudo péssimo;

3- só a imagem ficou boa. esta juliana metida a besta, porém desengonçada, foi o acompanhamento de um parborizado com filet de frango ao vinho branco. como eram exatos 23:40H e após uma looonga reunião, meus amigos espíritos de porco obrigaram-me a cozinhar. derrota total!!! ficou tudo péssimo;

na semana pessoal da baixa gastronomia, após um dia de inumeras reuniões terminei o dito bebericando uma coca-cola para acompanhar uns brioches de beterraba com gergelin recheados com pastinha de frando e ameixa. tudo!!!

na semana pessoal da baixa gastronomia, após um dia de inumeras reuniões terminei o dito bebericando uma coca-cola para acompanhar uns brioches de beterraba com gergelin recheados com pastinha de frando e ameixa. tudo!!!

é só para o momento.

Um Comentário

  1. Fernando

    Não tenho NUNCA que reclamar da vida. Esses amigos maravilhosos que tenho são um presente do Divino.

Deixe um comentário

