prêmio.

ao assistir o tal prêmio multishow na noite de ontem, não teve outra reação deste que vos escrevem a não ser… dormir. que sono cara!!!!

essas premiações, como outras manias, copiadas da gringa realmente são bem chatas. melhor isso, melhor aquilo… mas ó,  a do canal joven da globosat estava devagar e bem abaixo daquelas promovidas pela MTV. ou vocês acham que foi o multishow que trouxe a idéia para nossa terra? na na ni na. a music television brasileira promove seu VMB desde 1995. ano que o referido canal esbanjou criatividade e talento em um programa ao vivo direto do Memorial da América Latina. bons tempos da MTV…

mas a troca de lugar, agora tá no citibank hall, foi um ponto a favor para o evento de ontem à noite deixando o dito cada vez mais parecido com o da mtvê. antes acontecia no theatro municipal…  até os apresentadores do manjado tapete vermelho já foram do canal de música.

como não passei do acima citado tapete vermelho e das piadinhas sem graça do texto decorado da fernanda torres (prefiro a vani dos normais),  fico impedido de tecer mais dos meus valiosos e indispensáveis comentários.

mas, fica a mensagem que até o canal jovem das organizações globo é careta. isso aí, caretice é mais adequado para o que foi visto na noite desta terça-feira.

z z z z z z que sono…

ps.: em tempo, o VMB da MTVê já tá marcado…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s