aniversário!!!!

estamos a uma semana comemorando o aniversário deste que vos escrevem. ééé, semana passada alguém ficou mais velho… com isso, antes da minha data querida sempre rola uma dúvida do que será feito. como sou enrolado mesmo, gosto de deixar as coisas bem soltas, free e bem avonts (como diz a erika palomino) para que no grande dia D tudo saia suave e divertido como eu muito gosto.

e não teve outra… quando em casa cheguei na última quinta-feira dia 06 de agosto às 15H, já tinha um arsenal de comida e bebida esperando-me para o início da celebração de aniversário.

daqui a pouco chegavam os familiares com os clássicos e não menos maravilhosos presentes de sempre. e para completar a farra gostosa, os amigos também maravilhosos de sempre foram se chegando e participando do que, naquele momento já era uma big party que rolou até às 4:40H da manhã. lógico, regada a muuuuita cerveja de todos os rótulos e procedências, vinhos com as mesmas características, wisk, garrafas de proseccos, e snacks temáticos (lê-se, skiny de milho, pirulitos, balas, brigadeiros, baldes de pipoca, cachorro quente, e a maravilhosa sopa de ervilha que só a minha genitora sabe fazer).

mas com certeza teve muita música!!!!

meu computador ficou com a língua pra fora, pois a trilha sonora veio dele com adaptação de uma caixa amplificadora.

foi bem bacana! e o mais interessante que tudo aconteceu de uma hora para outra, menos a felicidade de ver as pessoas que fazem parte da sua vida se divertindo e dividindo com você um momento multi especial que é a comemoração da vida.

valeu!

  1. Tatiani Ximenes

    Cazé meu rei, fluido magnéticos é o que me liga a vc. Vidas passadas tenho certeza.
    Adorei o blog, não podia ser diferente. Vc é sempre o melhor.
    Bjs

  2. Tatiani Ximenes

    Além de vc o Skiny foi um sucesso. Amigos, comidas, bebidas e corpos ardentes. Delicia.

Deixe um comentário

