o mundo é dos bárbaros!!!

mais uma de ônibus:

estava no ônibus indo para o centro do rio na manhã de ontem. por algum tipo de milagre o coletivo estava cheio (todos os bancos ocupados.) mas com algumas poucas pessoas em pé.

no grupo das pessoas que estavam de pé, tinha um pobre rapaz sofrendo de uma forte gripe (já sabem a espécie de terrorismo que estavam vivendo os outros passageiros…). além da forte gripe, para completar o momento  infelicidade o dito me para ao lado de uma senhora aparentemente dócil.

o veículo sobe normalmente a ponte, passa pelo mocanguê, quando vai chegando ao vão central pára na clássica retenção nossa de cada dia. parecendo obra e autoria de alguém que não queria a paz naquele ambiente o já informado rapaz gripado começa a desenvolver um ataque de espirros que nada o fazia parar. detalhe, isso tudo em cima da senhora aparentemente dócil.

não teve outra.

a senhorinha com cara da noviça rebelde e comportamento explosivo á-la angela rôrô, pega sua eco bag (bolsa ecológica. para de frescura!!!!) que parecia estar cheinha de tróço pesado e senta-lhe a bolsada no pobre rapaz. aos berros, a vovó violenta informa que não quer gripe h1 suína (palavras da prórpia) em sua vida. pois já haviam muitos problemas para ela resolver…

ela deu tanta bolsada no menino que ele foi parar no motorista, ainda bem que o trânsito estava parado.

sem conseguir expressar qualquer motivação acerca do acontecido, o rapaz da cor de um tomate e com uma raiva danada daquela situação não pensou duas, quiçá três vezes. fechou a mão e meteu um soco na cara da noviça, ops, rôrô, ops de novo, senhora nervosa (fica melhor assim, né?!?!!).

um não, vários… foi uma luta para tirar o cara de cima daquela mulher. os passageiros ficaram em um desespero só. o corredor do grande automóvel o verdadeiro caos. alguns a favor da antiga violenta, que naquele momento já figurava violentada. e outros a favor do garoto. que por conta da sua falta de educação ao espirrar sem pelo menos por a mão na boca, fora educado por uma estranha, em público, e da pior maneira possível.

fiquei de bobeira, como fala-se muito por aí…

as duas figuras estão completamente sem razão, mais bater em pessoas maiores de idade realmente é bem complicado.

ó. não tive essa opnião na hora não. a única coisa que pensava quando o coletivo dirigia-se a delegacia (é senhores, teve delegacia também!) que se um dia eu tiver alguma dúvida que o mundo ainda é dos bárbaros lembrarei desse episódio para refrescar a memória e elaborar melhor minhas opniões.

tô estarrecido até a presente hora.

ê, ê.

Anúncios

Um Comentário

  1. Chris

    Adoooooro! Ri horrores com essa história, principalmente na parte do h1 suína. hahahahaha

    Bjocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s