mais

1- acho que não há mais niguém ouvindo as músicas e/ou falando do michael jackson. em compensação, o show de RC no maracanã é top 10 dos DVD´s piratas nas bancas dos camelôs;

2- outro que saiu de cena foi o sarney. deram uma esquecida no coronel do maranhão e no lugar dele colocaram o romário como o inimigo da nação do momento;

3- senti-me ofendido no fantástico do último domingo diante da matéria “conspiradores de plantão”, a qual o show da vida desbarata ações daqueles que acreditam em teorias conspiratórias. nesse caso, o assunto debatido foi a chegada do homem a lua. questões do tipo porque a bandeira tremulava se na lua não venta? e outras cositas mais. na dita matéria, o repórter que utiliza o mesmo jeito de fazer piadas do falecido degustador de biscoitos fernando vanucci, provou que todos os poréns debatidos internet afora acerca do homem na lua são bobagens.

podem até ser.

agora duvido provar que não são verdades as linhas transcritas no post abaixo sobre a índia velha, ops, roberto carlos (esqueci de informar que apelidei, eu não uma amiga filósofa que a tempo não a vejo, o RC de índia velha. vocês lembram a época que o chefe da jovem guarda usava uns brincos de pena e cantava músicas em prol da amazônia? fazendo a linha politicamente correto…), organizações globo e ditadura militar. quero ver, quero ver;

4- o que é a nhá benta de coco da kopenhagen. pensei que só gostava da batida feita pela mesma fruta, mas o chocolate com a dita ficou um absurdo. em tempo, só faço comer. minha sorte que as atividades físicas diárias estão mantendo a forma e não deixando-me ficar como um amigo insiste em me sacanear ao cantar a música tema do free willy cantada por aquele cantor que morreu alguns dias atrás (a gente, chega de falar de michael jackson);

5- o que antes era frequentador assíduo, agora passo batido. mais um ano passou e não fui a sessão alguma do anima mundi. uma pena! fui na 1ª edição do festival. lembro que na época um amigo desenhista e design gráfico que fazia o convite do lançamento e o cartaz do evento. era tudo. ficava sabendo antes e ainda ganhava alguns convites para o coquetel de abertura após a animação top que iniciava o evento. como alegria de pobre dura pouco, perdi contato com meu brother e quando o reencontrei não mais fazia parte do staff do anima. não sei porque relatei isso tudo para dizer apenas que não vou ao festival mundial de animação a exatos 2 anos, e fico meio bolado por estar ausente. sabe como é, aquela coisa sentir-se fora de algo muito bacana que está acontecendo bem ali do seu lado.

6- o que está a lapa??? ó, na boa, é tanta especulação, confusão, equívoco, e falta de atenção devida do poder público (sempre ele…) que merece um post longo e comprometido com a história do lugar. coitada da lapa… e de vocês também que devem estar de saco lotado com tanto post loooongo. ah mas eu me amarro.

Deixe um comentário

