multiplicidade

com certeza que o sabão? apóia o que é diferente e bacana. ah, e comparece também:

lista

Um Comentário

  1. EDUARDO MARTINS

    VOU CONTAR A MINHA VIDA EM RESUMO OK?

    EU SOU NASCIDO EM SANTOS , TUDO COMEÇOU COM O NASCIMENTO DO MEU FILHO…MAS A MINHA UNIÃO COM A MÃE TERMINOU, E A FAMÍLIA DELA RESOLVEU TIRAR O CONVIVIO DO MEU FILHO… QUASE FIQUEI LOUCO POR NÃO PODER VER MEU FILHO …
    O MEDICO FALOU QUE EU TINHA QUE FAZER UMA TERAPIA ,
    FOI ENTÃO QUE CONHECI A MARCENARIA ATRAVES DE UM SENHOR QUE ME ENSINOU A FAZER DE UMA MADEIRA UMA ARTE….
    E ASSIM EU FUI LAPIDANDO A MINHAS CRIAÇÕES E FUI CONVIDADO POR UMA TV LOCAL PARA MOSTRAR AS MINHA OBRAS….EM SÃO VICENTE LITORAL , DEIPOIS DISSO …
    TIVE UM SONHO COM SÃO JOSE´, NO SONHO ELE ME DISSE QUE UM DIA MEU FILHO IRIA CRESCER … AI RESOLVI SER DEVOTO DE DELE…. EU TRABALHAVA EM UMA EMPRESA DE ELETRODOMESTICO ( A.D.MOREIRA) , AI ESTA EMPRESA ABRIU CONCORDATA…. AI ME VI NUMA SITUAÇÃO DELICADA E PEDI PARA O MEU SÃO JOSÉ UMA AJUDA….
    EU NEN ACREDITO , EU NÃO TINHA DINHEIRO PARA NADA , E RESOLVI PEGAR MADEIRAS E MOVEIS NA RUA PARA RESTAURAR , E COM A FÉ EM SÃO JOSÉ , FUI CRIANDO PEÇAS E MAIS PEÇAS E UM DIA FUI CONVIDADO PARA PARTICIPAR DE UMA FEIRA EM SÃO PAULO ( NO EXPOR CENTER NORTE ) FEIRA DA EDUCAÇÃO -EDUCAR-
    MAS E AGORA??? EU NÃO TINHA PEÇAS PARA LEVAR E MUITO MENOS DINHEIRO….E SÓ TINHA ALGUNS DIAS .
    AI FOI AQUELA CORRERIA , AI FIZ UMA PROMESSA PARA SÃO JOSÉ …. SE EU CONSEGUISSE PARTICIPAR DESTA FEIRA , EU IRIA TODOS OS ANOS NA SUA PROSSIÇÃO E AJUDAR AS PESSOAS DE RUAS …
    MAS SABIA QUE TUDO ISSO SERIA DIFICIL…. COMECEI A ORAR E A FAZER MINHA PARTE , (JURO)
    QUE NO DIA MARCADO EU TINHA PEÇAS E PEÇAS UM CAMINHÃO PARA LEVAR TUDO E A COBRANÇA SERIA APÓS A FEIRA….HUMMMMMMMM
    MAS ACREDITEI EM MEU SONHO
    A FEIRA FOI 4 DIAS E NO TERCEIRO DIA EU NÃO TINHA MAIS MERCADORIA …. A TIVE VARIOS PROBLEMAS COM SOCIEDADES
    E ACABEI PERDENDO TUDO ;;;
    E NÃO ACREDITANDO MAIS EM MEU SONHO , RESOLVI TRABALHAR NUMA EMPRESA AQUI EM SÃO PAULO ,MAS UMA VEZ NÃO DEU CERTO ,
    NESTE MEIO TEMPO , CONHECI UMA PESSOA MARAVILHOSA , QUE CONHECI A POUCO TEMPO E RESOLVI CONTAR PARA ELA A MINHA SITUAÇÃO…
    QDO EU PERCEBI JÁ ESTAVAMOS MORANDO JUNTOS , E AGORA???
    SIM FOI UM COMEÇO ATRAZ DE UM EMPREGO , MAIS NÃO CONSEGUIA NADA , POR TANTO, SEM DINHEIRO DENOVO NA VIDA E VENDO AS CONTAS CHEGANDO EM SUA CASA , FIQUEI MUITO TRISTE , VENDO SÓ ELA TRABALHANDO , FOI ENTÃO QUE SEU FILHO CRISTIANO ACREDITANDO EM MIM , EMPRESTOU UMA FURADEIRA E UMA TICO-TICO DE MÃO , AI RESOLVI TENTAR DENOVO PEGAR RESTO DE MOVEIS E MADEIRA NA RUA ,
    E AGORA ACREDITANDO EM MEU SONHO , ESTOU COMEÇANDO TUDO DENOVO , VENDO ALGUMAS CRIAÇÕES PARA CLIENTES DO SALÃO QUE MINHA ESPOSA TRABALHA , ESTE É O NOSSO SUSTENTO…
    FOTOLOG : http://www.flogao.com.br/eduarts
    TEL. (11) 2041-4258(CASA) SALÃO QUE MINHA ESPOSA TRABALHA (11) 2098-5094
    CEL.(11) 8145-6392
    MORO NA ZONA LESTE
    RUA GUAXUMÃ, 122
    BAIRRO : VILA RIO BRANCO
    CEP: 03877-000

    OBS.: SEGUE UM POUCO DE MINHA VIDA…

    GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE

Deixe um comentário

