respeito é bom e todos gostam…

estava voltando para casa na última terça-feira, quando o ônibus sobe a ponte uma pessoa calorenta abre a janela do banco a qual estava sentado. o caro leitor dirá nada de mais, o cara tá com calor e qual é o problema?!?!?!

o problema é que naquela noite, ao passar por um relógio de rua da presidente vargas o mesmo (não sei se estava regulado) marcava exatos 16º. dirá o caro leito mais uma vez, principalmente os interestaduais: qual é o problema, o que são 16 graus?!?!?!

bem. por ser uma terra quente, quando faz 16º no rio de janeiro isso aqui fica parecendo a sibéria.

voltamos ao nosso relato…

todos batendo o queixo, e o rapaz que parecia ter saido de uma festa ao lado de um vulcão em erupção, estava com a cara pra fora da janela como se tivesse conhecido a vista da baia da guanabara naquela noite.

após todos os passageiros que estavam próximos do foguento pegar casacos, xales e gorros e reclamarem pencas surge do nada um senhor com pinta de segurança da primeira dama, pede licença educadamente ao raparigo e simplesmente fecha a janela com toda “delicadeza” e volta naturalmente para o lugar de onde saiu…

pensei. ferrou, agora o côro vai comer… que nada, a pessoa com corpo quente ficou de bobeira olhando para trás sem saber o que tinha acontecido…

e os outros passageiros?

deram uma salva de palmas para o stallone de são gonçalo…

é.

Anúncios

Um Comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s