choque?

o país mais populoso do mundo e com a população de usuários de internet também maior do mundo,  está sofrendo tanto com a epidemia de viciados pela rede que além das suas 200 organizações especializadas em tentar convercer uma turma que existe um mundo melhor fora do monitor LCD, foi criada por um médico local a terapia de eletrochoque para os que sofrem do tal vício.

é. a china tá mandando seus filhos viciados em internet  para uma clínica que dizem parecer um quartel general. na maioria das vezes, os jovens, que mais sofrem do tal vício, são arrancados da frente da máquina e jogados nas mãos de um tal de Dr. Yang Yonxin (pode ter certeza que anotar o nome  foi copy na íntegra da minha fonte) e equipe. que ao longo do “tratamento” sugere atividades nada convencionais as suas vítimas, ou seriam pacientes (?).

coerente, porém atrasado, o ministério da saúde local divulgou nota informando que o equivocado e violento tratamento de nada adianta para livrar o povo de beijin e arredores do vício que tá sacudindo mais que a cracolândia na boca do lixo em sp.

fica a esperança da recuperação desse povo, que já sofre bastante com a desilusão perante a seu futuro, poluição, baixa remuneração, etc.

fonte info

08242162

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s