cadê o depoimento???

fui para o you tube a caça do comentado vídeo que um ex-pastor da igreja universal abre o verbo e mete o malho no templo do edir macedo e cia.

para surpresa deste que vos escrevem, há vários vídeos com “títulos pegadinha”. a qual o espectador curioso como eu adicionará no campo pesquisa uma informação para busca, e quando olha o conteúdo não é nada daquilo que tá escrito acima.

exemplo. escrevi lá: depoimento pastor igreja universal, apareceram umas 10 opções. cliquei logo no primeiro pois era o mais recente com o título “veja mais um caso absurdo envolvendo a igreja universal“. como cenário, um vitral de gosto duvidoso. e o depoente, um rapaz tajado com camisa de botões e escondendo o microfone que aparece todo tempo informando que após a entrada na referida instituição religiosa ele acredita em um deus vivo…

a forma que a dita igreja utiliza para pregar sua fé sinceramente, não é da minha conta. ado, a-ado, cada um no seu quadrado (é a música babaca de maior serventia para situações como essa). o que não entendo é que processaram o you tube, determinaram a tirada do tal vídeo do ar, e encheram o site com material de gosto duvidoso e títulos enganosos. fazendo-me lembrar e salientar do velho ditado mais apropriado para a ocasião: quem não deve não teme.

para minha sorte, como nem tudo está perdido, (não, eu não localizei, ainda, a filmagem que realmente queria ver.) logo abaixo nas sugestões cliquei em um da maria rita acompanhada do quinteto branco e preto cantando a melhor música do arlindo cruz até a presente.

vamos começar a terça-feira sambando? entreguem-se prá jesus:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s