gordinho besta.

jô soares agora tem uma bancada com umas senhorinhas comentando fatos da atualidade (por falar em senhorinhas, cher, a cantora com cara de cavalo, faz 63 anos hoje. você não seria ninguém sem saber disso né?!?!), tipo aquele saia justa da tv a cabo.

educadíssimas e bem produzidas, as ditas discorrem sugestões acerca das CPI’S até a última rodada da copa do brasil.

acompanhei o bate-papo das moçoilas, para saber como a cópia ampliada do david letterman se sairia dividindo a atenção das câmeras e da platéia com quatro madames frequentadoras dos cursos milionários da escolinha metida a besta casa do saber.

sono. muito sono…

que papo chato de pseudo-intelectual.

a criatividade do soares foi secando quando o colocaram atrás de uma bancada para contar piadinhas, tirar sarro dos entrevistados, e comandar uma banda de jazz abrindo e fechando a mão. ele que é bobo, subestimaram sua inteligência bunitinho.

to fora do papo retrô que no sbt ele era mais interessante e criativo, ele não mudou, és o mesmo. a diferença que no início dos anos 90 tv a cabo não existia, e a “novidade” para nós telespectadores do terceiro mundo já estava nas paradas de sucesso na medição da audiência nas tvs dos países do norte.

continuei com um sono danado e com aquela sensação que já tinha visto aquilo tudo em algum outro lugar. é uma pena, pois mesmo dentro da sua sutil prepotência jô soares tinha tudo para ser melhor do que é.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s