cadê o jamiroquai?

direto de uma coletiva de imprensa em Kuala Lampur, a época da apresentação da banda no GP de fórmula 1 da malásia, jay kay, vocalista do jamiroquai informara que se recupera do vício das drogas e que a dita banda encerrou contrato com a gravadora sony.

é isso mesmo.

o que aquela banda de garagem sempe anseia, a minha favorita no quesito acid jazz que já fora trilha sonora em várias festinhas deste que vos escrevem nos anos 90 decidiu deixar para outra aproveitar. pois eles aproveitaram tanto, que exageraram na dose. resultando no problema na voz do jay por conta da sua depêndencia química, nas poucas vendas dos últimos albuns, e as críticas negativas dos ditos.

hoje, segundo contam os presentes na referida entrevista, o jamiroquai tem o desejo de voltar ao passado, sem ser saudosista, e experimentar as sonoridades que tanto fizeram sucesso e trouxe o nome do grupo para pistas e rádios do mundo todo.

após vários prêmio, remixes de suas faixas e coleção de clipes com seus carrões importados, a dita banda inglesa retorna a beber no undergroud que ajudou encher seu cofre de verdinhas, nesse caso de euros (alguém sabe a cor do euro?).

a banda já cantou em terras brasileiras várias vezes, duas delas esse blogueiro aqui cantarolou space cowboy da platéia com outros tantos enlouquecidos (no finado free jazz fastival e no falecido metropolitan, ambos aqui no rio).

como era de se esperar, além do tratamento anti-drogas, de recuperação da voz do jay kay, a saída da sony e o trabalho em selos independentes, o ano de 2009 será brindado também com uma turnê mundial, tipo “xô uruca”.

tomara que o brasil tenha sido incluído na lista.

>>>>em homenagem ao retorno dos caras veja ao lado, na tv sabão?, blow your mind ao vivo.

fonte: rraurl

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s