as últimas!!!

sem lenga lenga, vamos logo ao que interessa. pois todos os leitores já sabem os motivos pelo qual as vezes fico muito tempo sem passar por esse espaço que muito gosto:

1- engordei 1,800Kg. graças ao subway… sabia que não daria certo ter uma filial próxima aos meus olhos diariamente;

2- os traços, as cores, as instalações, e o espetáculo que é o CCBB para qualquer exposição. tô falando da mostra dos gêmeos. irmãos grafiteiros que ganharam muros, salas de museus e galerias de arte no mundo todo e agora brinda o povo carioca com uma mostra lúdica e colorida nos salões do nosso centro cultural banco do brasil. eu fui e adorei!!! vai lá…

3- o que são as novelas da globo? com a grande oferta de feriados da semana passada, essa semana tem mais um, por um milagre divino, de são jorge talvez, fiquei o último dia 23 INTEIRO assistindo tv. depois de tanto tempo, percebi que a coisa é pior do que eu possa expressar por linhas neste ou em outro post. é um tal de chipanzé dando pinta de artista plástico, malhação com as mesmas crises e insolências da adolescência, e o que é pior, uma novela que se passa na índia onde os atores e personagens (aê, num gosto de falar as personagens não…) são brasileiros, e tem sotaque italiano parece conferência da ONU. pano branco rápido!!!! na minha peneira, a única que passa é a nazaré tedesco e suas maldades bizarras. troca de canal e corra para os documentários do discovery.

4- estava em um novo mercado na minha cidade, quando passo pelas geladeiras de iogurtes e derivados de leite acomete-me uma crise de espirros daquela que não consegue-se falar. atchim, atchim, atchim, atchim, atchim, atchim, atchim, atchim, atchim, atchim, atchim, atchim… no décimo quarto espirro percebo que o dito corredor ficara vazio, praticamente deserto. em instantes, virei uma espécie de material radioativo onde nenhum dos presentes queriam ficar próximos. continuei a compra… quando próximo ao caixa cheguei , outra crise de espirros. onde até a moça da registradora levou suas mãos ao rosto como se protegesse de algum vírus contagioso lançado pela saliva. meu deus o que é isso!?!?!

quando em casa cheguei, guardei as coisas e liguei a tv no noticiário e percebi que o assunto que bomba no momento e a tal gripe do porco que já matou várias pessoas no méxico, origem do vírus. meu inicial desespero foi seguido a grandes gargalhadas em lembrar as caras das pessoas naquele mercado fugindo deste que vos escrevem… cara, todos achando que estava contaminado. pô, as únicas viagens que fiz desde então foi para o recreio, itacoatiara, alcântara, santa rosa, maracanã, etc. méxico, cancun, eua??? caraca, quem dera…

porco

Deixe um comentário

