radiohead?

não tinha e não conhecia na-da do radiohead, mas o show deles que assisti domingo na tv foi show de bola. efeitos, músicas, até a histeria dos fãs me deixaram feliz. fã esse que me convecera a assistir a apresentação da minha casa que depois me arrependeria por não ir.

me arrependi.

mas, em homenagem aos deprimidos mais cool do mundo,  a TV sabão já tem a apresentação da apoteose com o momento em que os caras cantaram No Surprises, minha preferida. já tenho música preferida!!!! 

é tão legal que dá pra ouvir o camelô gritando Ô água,  cara da câmera vizinha pedindo para o amigo parar de gritar e ouvir a letra da música. clica aqui no lado…

  1. Paulinha

    Como não conhecia se eu mesma já tinha dividido com vc o som no meu fone? hehe… De humilde só ele mesmo porque os ingressos para ter o PRIVILÉGIO de ver os caras tocando ao vivo não eram nada humildes…
    Será que o cara da água gostou do show?

  2. Choquito

    É aquela velha máxima… Caro e barato é relativo e pessoal. Fui no show a acho justo o valor em função do tipo de espetáculo que a banda entrega. Sou suspeito pra falar por que gosto muito dos caras. A tentativa de buscar algo novo, a atitude de ir contra o esquemão das gravadoras e do jabá. Cazé, depois vou te mostrar um trabalho deles em que rola a fusão do eletrônico com o jazz mais retrô. Você vai pirar, não tem nada igual…

Deixe um comentário

