decisão.

êaê?!

terminei o ano de 2008 tendo que decidir algo para salvar a humanidade: escolher onde passaria meu reveillon.

engraçado que nesse ano a oferta de festividades foi enorme, e desculpa o momento eu sou de +, todo mundo fez questão de ter minha presença em suas sugestões para a virada. desde festa latina em um quiosque de piratininga, até uma “big party” numa cobertura em copa que seguiria para o after do clube dama de ferro.

foi fo.. logo esse ano que não me preparei. na verdade esse final de ano não preparei nada para festividade alguma. pois o corre-corre com o trabalho e outros compromissos extras foi tão grande que o clima do último mês do ano passou por este que vos escreve sorrateiramente. quando vi,  já foi.

sem drama e com educação, descartei todos os convites que recebera. pensei bem, e converti a grana que por algum motivo gastaria em algumas das opções fui ao mercado e enchi o carrinho com bebidas, caixas estalinho, espumantes, muita arruda e alecrim, sal grosso, velas e bolas brancas, e muito confete. isso tudo para passar a virada de 2008 para 2009 com minha família.

foi o mais light e divertido reveillon até então.

é isso que quero, além de muitos outros pedidos já feitos. um ano novo light e divertido.

fim-de-ano-206

Deixe um comentário

