cadê o tempo?

fim de ano é assim mesmo, quem tem tempo fica sem e quem não tem perde o pouco que tem. entendeu?

pois é meu caro e minha cara, essa semana foi daquelas:

1- se eu reclamar da forma que ela começou mereço uma surra. S H O W   D A   M A D O N N A!!!! depois escrevo a respeito…

2- subi a serra do sul fluminense umas 4 vezes, fui duas à região dos lagos e 2 também foi o número de vezes que fui a uma cidade da baixada. se tivesse programa de milhagem para kilometros rodados já tinha garantido minha passagem de ida e volta para meu carnaval em recife;

3- brasileiro é fo…

a francesa e dj com cara de gato que este que vos escreve gosta muito do som, lê-se miss kittin, tocará daqui a pouco na marina após ter malhado o povo brasileiro em seu site. a época da sua anterior visita, a caruda escreveu em seu blog que a galera daqui “é chata demais pois a assediava sem parar”. e que o champagne dos clubes e festas estavam quente. tá bom…

óbvio que ela mudou de idéia e já disse tudo ao contrário. isso, segundo um amigo, porque o electro não é mais o som que bomba nas pistas como naquele momento (hoje, nas boas pistas undergrounds é o acid house dos 90’s, space disco, disco, e o fino house. gosto muito de todos) contudo periga a moça informada ficar desempregada se continuar de palhaçada e com crise de estrela. nem a madonna é assim. depois falo dela;

4- o hit deste natal é roberto carlos em um duo com caetano seboso, ops, veloso;

5- confesso, sem drama, que neste fim de ano eu tô meio blasê com essa história toda de natal/corre-corre/consumo. repito, sem drama mesmo… além de não ter muita paciência com shoppings, feiras, mercadões e tudo o mais com pessoas fazendo fila indiana e na disputa de quem leva mais. por mais piégas que seja a pergunta: natal é isso?;

6- a pedida do penúltimo sábado do ano, hoje, é a pistinha do dama de ferro (vinícius de moraes, ipanema esquina com a lagoa). pô, 12 horas de festinha e dar uma banana para kittin não tem preço, quer dizer, tem sim porque o dama é bem caro. o que estraga lá, além do $$$, é aquele visual banda de garagem de adolescente grunge que é mantido desde a inauguração da casa (não é pouco tempo) e sua pista não ter sistema algum de iluminação para animar ainda mais os presentes. mas mesmo assim acho que partirei para lá com meus amigos.

Um Comentário

  1. Paulinha

    e com esse doideira de tempo a gente não se viu para um abraço de fim de ano… Boa noite de Natal com sua família e aproveita muito a noite de reveillon! Acho q vou acabar seguindo conselho de uma amiga e jogar um caminhão d flores pra iemanja na virada.. haja rosas vermelhas e amarelas!!! hehehe
    prepare-se p 2009, pq será o ano do *bando!
    Axé!

Deixe um comentário

