espaço.

todo mundo tem algo no dia-a-dia que o deixa irritado… o colega ao lado balançando a perna, pessoas com perfume forte, aquele resfriado interminável, o cachorro do vizinho que não para de latir, e tudo o mais que a mente humana total criativa implicar (é implicar ou emplicar?).

bem, o que deixa este que vos escreve de cabelo em pé, mesmo quando o capilar está raspado, é sentar em um coletivo a qual possui cadeiras enclinadas e o passageiro da frente teima em fazer o mesmo de ônibus leito.

ca-ra-ca que raiva!!!!

isso porque, além de ter 1,86 de altura os ônibus atualmente são absolutamente apertados. e como fala nossa avó: lugar de durmir é na cama.

segunda-feira, como vocês sabem, fui até valença no interior do estado. são mais ou menos 3 horas da capital, onde moro e trabalho. então, sentou-se na minha frente uma garota tão alta como eu só que mais folgada que esse blogueiro que tanto vocês gostam.

não satisfeita em ser alta, a sujeita ainda estava com sono.

poxa vida!

também estava morrendo de sono, estava de ressaca melhor por dizer. mas nem assim fiz minha cadeira de colchão king size ortobon. juro que tento praticar a paciência, mas essa é uma situação que me tira do sério e me torno o pior dos seres humanos.

fiz de tudo, só não troquei de lugar porque não o tinha. quer dizer, tinha, mas não era janela. até poderia sentar no corredor, mas queria janela.

tá vendo a pessoa estranha que fico…

como informei acima, fiz de tudo. até mesmo abrir as passagens de ar acima da minha poltrona (já que a dita estava jogada com a cabeça quase em meu colo).

passados 30 minutos daquele sono de rapunzel que me irritara profundamente, a folgada começou com uma incessante coriza e esfregando os braços como se estivesse morrendo de frio. procurou na bolsa um casaco e não achou.

levantou a potrona tirando o aspecto albergue que se encontrava, e finalmente para alegria desse bruxo que vos fala, ops, escreve, a miss folgada trocou de lugar e foi tirar seu ronco toda esparramada em outro local bem longe do meu dolorido joelho.

como sou mau!!!!

Deixe um comentário

