pindorama.

imagespindorama

 

 

 

 

gosto muito de documentários, por esse motivo divido os mesmos em categorias…

tem os chocantes, aqueles que fizeram-me chorar e/ou ficar impressionado com alguma cena (lê-se, prisioneiro da grade de ferro do paulo sacramento);

o auto-destrutivo (lê-se, super size me “a dieta do palhaço”);

o merda no ventilador (lê-se, fahrenheit 9/11 do michel moore);

e no último sábado, com uns amigos loucos, pude incluir em minhas categorias o quesito comédia. não falarei, ops, escreverei os pormenores como de costume pois o documentário pindorama é bacana pra daná e o caro leitor tem de ir ao cinema que está rodando a fita. só digo aos senhores que não tem nada de chamar de tadinhos os irmãos de baixa estatura, eles são seres como outro qualquer. acho que tá aí a beleza e graça da obra…

vai lá, poque o cinema no sábado à tarde não estava cheio. então logo logo o circo pindorama sairá de cartaz.

pindorama_i1

 

 

 

*juro que queria umas fotos diferentes para estampar este post, mas foram estas que a divulgação do documentário divulgara.

*2 – um saco de pipoca em cinema é caro né?! adoto o princípio dos meus amigos designers e guardo a caixa ou o saco para a coleção deles aí vale a gastança. é, meus amigos designers colecionam embalagens de pipoca de cinema. por diversas vezes sugeri comprar um milheiro e dois ou três sacos de milho por apenas 3 reais e presenteá-los de forma mais barata;

*3 – ah não, um drops de halls por 4,50 é demais.

Deixe um comentário

