que chuva danada…

hoje é o dia perfeito para ficar em casa debaixo da coberta fazendo NADA.

só é estranho a perseguição com o momento a qual o ser humano não tem vontade de simplesmente fazer nada… até mesmo o boa mansa de plantão condena o fato do trabalhador médio, cumpridor de seus deveres, que anda de ônibus, trêm, barca, vam, kombi, moto taxi e a pé diariamente, acorda numa manhã chuvosa como essa com a simples e merecida vontade de manter-se acolhido no calor da sua coberta. por que essa culpa toda???

era para ser instituído em lei!!! na CLT deveria conter um artigo especificando tal norma sob pena de multa diária para o empregador que não a obedecer. imagina: “todo trabalhador tem direito a 30 dias de preguiça durante o ano” seria ou não seria interessante se nossos legisladores colocassem tal questão em pauta e ao final fosse a mesma aprovada e assinada pelo presidente da republica com louvor???

mas a realidade não é bem assim, sabemos. além da cobrança externa, mãe, pai, irmão, namorada, amigos, namorado, esposa, filhos, o porteiro do prédio, e todos os colegas de trabalho no dia seguinte, extiste a pior de todas, A PESSOAL.

cobrança pessoal é f… ela corrói o peito e a alma, nos faz ser perseguidos por nós mesmos, e reproduzimos tanta mentira para se livrar da dita que acabamos acreditando nas balelas inventadas para ter o bom dia da preguiça.

é isso aí, mentira.

não há lei que salvaguarda tal necessidade, todos inclusive nós, nos cobrará no ato do evento danoso, e depois falaremos para aquele amigo de sempre a proeza feita no dia que passou… então, inventa uma desculpa bem convincente e aproveita sem culpa O DIA DA PREGUIÇA!!!!

que besteira… realmente não sei o que vai mudar em sua vida após a leitura desse post de tamanha utilidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s