songoro cosongo.

após o mico que relatarei depois, fui carregar as energias nas melhores novidades dos últimos dias para o centro do rio de janeiro.

assim. fui andando, andando, até que resolvi entrar no odeon para saber a programação e pegar os vários panfletos e “mica cards” que ficam em sua bancada. até que avistei uma lanterna japonesa com a estampa do globo terrestre. como curiosidade mata e sou novo demais para morrer, subi e vi que no mezanino da sala de cinema mais charmosa do rio havia uma nova livraria para o deleite deste que vos escreve (não compro nada mas mexo em absolutamente tudo).

folheia um livro daqui, outro dali, manda pra m… alguns preços salgados de lá, veste umas camisas com frases bacanas acolá… até que no meio daquele paraíso, que para a minha felicidade fecha as 22H, encontrei um cdezinho com uma capa bacana por apenas R$5,00. isso mesmo, cinco reais… e para minha felicidade (de novo) o tal cd era do songoro cosongo. banda de brasileiros e hermanos que toca rumba, mambo, samba, chá chá chá, forró, marchinhas, salsa, merengue, etc. e que no carnaval vai para as ladeiras de santa teresa levando um som bem gostoso transformando-se em um bloco colorido e de rica sonoridade. 

virou fácil trilha sonora em minha nobre residência nos últimos dias.

muito bom encontrar coisas bacanas, de qualidade, e bem produzidas custando apenas R$5,00 reais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s