especial

só pode ser divino… ou é algo que trabalhamos do nosso jeito ao longo da vida, e vamos colhedo com representações bacanas de carinho como no decorrer do dia que passou…

hoje ganhei vários presentes de pessoas muito especiais. logo hoje, sábado, 13 de setembro, dia que acordei bem jururu, e posterior a uma semana daquelas…

fui criado para acreditar que presentes se davam quando se podia, e que o principal é sempre a presença da pessoa. continuo acreditando, e nos momentos de pouca grana colocando em prática tal filosofia. mas vem cá, vai me dizer que ninguém gosta de ganhar presente? a pessoa gosta de você, lembrou do que gosta, e acredita que aquele objeto te deixará mais feliz, ficará legal em seu corpo, ou super combinará com sua sala… e o melhor, você foi lembrado por alguém que te gosta e te quer bem.

posso lhes informar que no momento estou me sentindo dessa forma… “gostável”, especial, bacana, e presenteado. adoro ganhar presentes, mesmo doutrinado da forma acima informada me amarro abrir o pacote e ver que aquela pessoa lembrou.

hoje, um mês e alguns dias após meu aniversário ganhei uma camisa da minha grife preferida (quando receber a comissão da propaganda digo o nome dela), e um brinquedo de madeira que quando fui visitar o filho de um dos meus melhores amigos, falei tanto da peça que ornava a estante do quarto da criança que os queridos resolveram presentear-me com um exemplar idêntico. fiquei muito feliz!!!!

além de todo o material recebido como presente neste sábado, falei ao telefone com amigos de longa data que a muito não confabulo novidades e que tais, conversei e fechei projetos com os que estão sempre por perto, e visitei um super querido que me mostrou seu novo brinquedinho: uma adega climatizada, a qual passamos a tarde e início da noite bebendo um “lote 43” da família miolo da melhor qualidade.

ótima maneira de terminar uma semana animada, num é??!!!!

Um Comentário

  1. vivi

    oi pessoa gostavel! vc acaba de sair da minha casa numa breve visita, q na verdade era so uma gentil “carona p tralhas de miguel” e estou cheia de vontade de papear contigo. eh mesmo muito bom saber q eh amado, mas tb eh muito bom amar alguem tao especial como vc. joao me deu vc de presente e vc aceitou meu amor e minha amizade, obrigada. t amo muito, vivi

Deixe um comentário

