sinistro.

quero te enganar não, mas essa semana tá foda! não tô com tempo de fazer nada pra mim… quer dizer, continuo frenético nas leituras soltas e nos estudos para o crescimento. Mas sei lá, acho que tô viciado em internet…  hoje, sexta-feira, 05/12/2008, é a segunda vez que entro na rede essa semana. O blog então?!?! Vocês leitores podem observar o tempo demandado que este que sempre vos escreve ficou sem escrever por um tempo.

por que a crise? isso não tem nada demais… pois é, a preocupação é que posso estar viciado nas diversões virtuais. principalmente depois que li que na inglaterra, sempre lá, tem uns tarados que estão sendo medicados por conta do chamado “crise do google” (confeso que não sei informá-los como é o nome da crise na língua deles).

mais ou menos uns 8 (oito) internautas deram entrada em um hospital de londres com crise nervosa, após não conseguirem acessar o sítio virtual desejado. especilistas daquele país ficaram de orelha em pé e logo charam os ditos para uma conversa, ou melhor, pesquisa. detalharam durante semanas o comportamento das figuras e constataram que após a criação da internet banda larga, não é mais tolerado pelo usuário qualquer tipo de tempo de espera para carregar um site. por esse motivo, que chegaram na recepção do centro médico com palpitações no coração, pressão alta, e uma revolta pela vida sem sentidos.

então tá né.

confesso, mais uma vez, que minha crise é pela falta de tempo de mantê-los diariamente informados de como encaro a vida e os fatos do dia-a-dia. não tenho pressão alta, palpitações ou frescuretes desse sentido… até porque, estou sem tempo de tê-las. mas a solução para essa galera da zica informada acima é encarar uma manhã de trem para chegar no trabalho, duvido que a crise vai pras cucuias rapidinho.

eu heim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s