quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro negro…

2655275733.jpg

  1. FILIPE

    óóóóóóóóóó meu mengão
    eu gosto de você
    quero cantar
    ao mundo inteiro
    a alegria de ser
    rubro-negro
    conte comigo mengão
    pois acima de tudo
    sou rubro-negro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    (30 anos do grito)

  2. FILIPE

    vamos mengãoooooooooooooooo
    te quero mais
    você é minha paixão
    eu te sigo em toda parte
    pra você ser campeão
    mengo eu te amo tanto
    nunca vou te abandonar
    és um grande sentimento
    que nunca se acabará
    quero te amar pra vida inteira
    pra mim não tem fronteira
    pois contigo irei estar
    os anos passam,se passam jogadores
    mas fica tu flamengo e eu não paro
    de te amar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. FILIPE

    vamos flamengo,vamos ser campeão
    vamos flamengo,minha maior paixão
    vamos flamengo,e esta taça vamos conquistar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. FILIPE

    mengo é paixão,mengo é religião
    mengo é uma certeza de felicidade
    no meu coração.
    eu nasci flamengo,e pra sempre vou te amar
    não importa se tu ganha ou perca
    que eu continuarei a ti amar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

